“E a paz de Deus, para a qual também fostes chamados em um corpo, domine em vossos corações…” Cl. 3:15.

A humanidade perece em uma vida desprovida de sentido. Em contrapartida, as pessoas buscam o “sentido da vida” naquilo que definitivamente não há significado, tais como drogas, bebidas, relacionamentos amorosos, etc. etc. Mas, não há maior sentido na vida do que buscar fazer a vontade de Deus, que consiste em servi-lo.

Ora, para servi-lo não é necessário que façam grandes coisas, que se entreguem todos os bens, que se façam promessas ou que se sofram auto-flagelos, basta apenas, e tão somente, aceitar Jesus Cristo como único e suficiente Salvador de suas vidas!!!

                 Tomando essa atitude, além de estar fazendo a vontade de Deus, você também herdará a vida eterna, ou seja, quando Cristo voltar você passará a eternidade ao lado Dele! “Porque com o coração se crê para a justiça e com a boca se faz confissão para a salvação.” Rm. 10:10.

Além disso, Cristo assevera em suas palavras que traz alívio para aqueles que o procuram. “Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei.” Mt. 11:28.

Querido amigo, se você sente que sua vida está sem sentido, que os problemas deste mundo lhe trazem aflições e que não há maneiras de se desvencilhar de tudo isso, entregue sua vida à Jesus Cristo e experimente a paz que ele dá a todos os seus servos. Não podemos garantir que os problemas desaparecerão, mas garantimos que a paz de Deus que excede todo o entendimento o ajudará a enfrentar todo e qualquer tipo de situação. “E a paz de Deus de Deus que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus.” Fl. 4:7.

Deus o abençoe!

Helmo Freitas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *